5 técnicas simples para Laércio Benko

Nossas apostilas PDF sãeste do uso gratuito por todos ESTES alunos de que estudam para este Colégio Militar e similares.

Pressione a tecla F5 pelo instante em que for apresentada a mensagem “Iniciando este MS-Destes…”. Se esta mensagem nãeste for apresentada, use a tecla F5 logo após o BEEP emitido pelo Inconveniente falante durante este boot.

Qual é este sentido de modo a aprovação pelo concurso do Colégio Militar? Material didático como livros e apostilas, certamente, também 1 bom preparatório, porfoim o Ainda mais importante é que este aluno possua a DECISÃEste de passar.

Este NDIAGS realiza ainda o teste de velocidade Destes drives, e apresenta a medida em RPM (Rotações Por Minuto). A tabela abaixo mostra as velocidades que devem ser medidas em cada Espécie de drive.

Digamos qual no ambiente Windows, os CDs por áudio nãeste estejam a ser tocados. Se pelo teste do PC-Check for possível ouvir o CD, significa que nãeste existe problema por hardware. O erro Pode vir a manter-se na configuraçãeste ou drivers por áudio do Windows.

Da mesma ESTILO, a maioria das impresso­ras Laser são compatíveis utilizando a HP Laserjet. Caso a impressora em uso não mesmo que compatível com nenhum desses ESTILOS, podemos selecionar a opção Generic.

Podemos observar nos menus da figura 80, a opção Detalhado. Ao ser escolhida esta opçãeste, é apresentado 1 menu onde temos opções mais rigorosas de modo a testes por memória, drives de disquetes e interfaces seriais. Por serem Ainda mais rigorosos, esses testes são natural mais demorados qual ESTES testes normais.

Revisão antes da prova: É altamente recomendável qual antes por criar a prova você faça na véspera a revisãeste da maté especialmenteria necessária de modo a a soluçãeste de suas questões, este que corresponde aproximadamente ao primeiro mês por aula por 1 curso preparatório. Use nessa revisãeste este seguinte material:

Este NDIAGS realiza também testes mais rigorosos Derivado do as interfaces seriais COM1, COM2, COM3 e COM4, caso estas usem este chip 16550 (estãeste presentes em todos os PCs modernos).

Se a memória for testada somente uma vez, nosso erro não será detectado. Programando o Checkit para testar a memória diversas vezes, será possível detectar ESTES erros intermitentes. De modo a ativar os testes repetitivos, basta meter na opçãeste Number of Test Passes este número de vezes que se deseja fazer o teste.

Este teste do mouse Têm a possibilidade de ser realizado pelo PC-Check, com a necessidade de uso por driver por mouse para este modo MS-DOS, já que este PC-Check instala automatica­mente o seu próprio driver de mouse. Este teste do mouse consiste em pressionar ESTES botões e mover este cursor ao longo da tela (figura 34).

Podemos observar na figura 70 este teste da memória convencional, (também cha­mada do Memória Base) de que é aquela compreendida entre ESTES endereços 0k e 640k.

Normalmente no manual da impressora existe uma indicação daquilo qual é impresso pelo Automóvel-teste. Mesmo que o usuário nãeste possua o manual, pode executar este Automóvel-teste e guardar a listagem para futuras comparações.

Por exemplo, suponha que 1 PC possua este mau hábito por apresentar travamentos depois de ligado em 10 minu­tos. Deixamos então este ler mais teste do processador ser realizado durante um tempo supe­rior a o. Se não forem apresentados erros, tudo indica de que o problema nãeste está no processador (nãeste é aquecimento, por exemplo). Poderia entãeste ser 1 problema por memória, ou 1 problema do software, ou um problema na placa por CPU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *